Posicionamento Orgânico

Estar bem posicionado nos resultados orgânicos do Google lhe trará um tráfego gratuito e, na maioria das vezes, de qualidade. Um exemplo seria estar bem posicionado (primeiro ou segundo lugar do Google) para um termo que possua um alto volume de busca mensal. Somente com esse tráfego orgânico seria possível receber muitas visitas no site, sem a necessidade de se investir muito dinheiro em anúncios patrocinados.

Resultado Orgânico

Em geral, os melhores resultados na busca orgânica costumam vir com o tempo. Isso porque o trabalho de otimização de sites e geração de conteúdos de qualidade ganham força com o passar dos meses.As melhores estratégias consistem em verificar tudo que é possível melhorar no SEO on-page, manter o site sempre atualizado, com uma ótima experiência de navegação para o usuário e escrever conteúdos otimizados, com termos e palavras-chave que são mais utilizados pelos usuários no momento da busca.

Converse com um de nossos Analistas de Marketing Digital.

Deixe o seu contato que marcaremos uma reunião o mais breve possível, tenha uma Consultoria totalmente gratuita para você definir o melhor caminho.