É importante investir no Google se você visa alcançar ainda mais interessados nos seus produtos/serviços e, assim, conseguir vender mais, aumentando seus lucros. Ao anunciar no Google, seus anúncios poderão ser exibidos tanto nas pesquisas, quanto em sites parceiros, como o Youtube, Gmail, assim como também em blogs relevantes, que tratam de assuntos que se relacionam com os itens que você comercializa. Essa estratégia elevará o seu alcance, tornando a sua empresa mais conhecida e, consequentemente, atrairá um maior volume de clientes interessados.

Criação de Campanha de Alta performance

Com o Google ADS é possível criar anúncios on-line para alcançar as pessoas exatamente quando elas estão interessadas nos produtos e serviços que você oferece.

Como funciona, veja o passo a passo da criação do seu Anuncio.

  1. Campanhas: Você pode definir orçamento, idioma, localização, distribuição para a Rede do Google.
  2.  Grupos de Anúncios: Use os grupos de anúncios para organizar seus anúncios, de acordo com um tema comum.
  3. Palavras-chave: Selecione palavras-chave relevantes e de alta qualidade para sua campanha.

Fazemos o processo correto e também o teste A/B.

 

 

Quero um Orçamento

Planejamento da Estratégia de Campanha

Definir suas metas de marketing é o mais importante.Você precisa fazer algumas escolhas importantes durante a configuração da sua campanha. Para ajudar a orientar suas decisões, convém começar com uma meta de marketing clara. Quando você sabe o que deseja alcançar com sua campanha publicitária, consegue decidir com mais facilidade quais recursos do Google AdWords pode ajudar a atingir as metas.

Rede de Pesquisa

 Onde se localiza o maior buscador do Brasil

Youtube

 A maior rede social de vídeos do mundo, onde é possível exibir
anúncios através da criação de campanhas no Google Ads,também propriedade da empresa.

Rede de Display

 Atualmente, no Brasil, cerca de 95% dos sites e blogs têm algum tipo de parceria com o Google. Geralmente, funciona como se esses sites e blogs disponibilizassem, mediante remuneração do Google Adsense, espaços publicitários em suas páginas para a exibição de campanhas de anunciantes do Google Ads.